Buscar

Taxista sai da pista e capota em barranco entre a Capital e Sidrolândia

(Foto: Foto: Fernando Antunes)

O taxista Laércio Vieira Roberto, 55 anos, foi socorrido em estado grave após capotar o carro às margens da BR-060. Segundo testemunhas, o condutor seguia para Sidrolândia e aparentemente perdeu controle da direção durante uma manobra de ultrapassagem, saindo da pista e despencando de um barranco.

A clínica geral Adele Regina passava pelo local e prestou os primeiros socorros para a vítima. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida para transportá-lo até a Santa Casa. A corporação diz que ele estava consciente, mas desorientado, reclamando de dores nas costas e com uma possível fratura no nariz.

O Siena conduzido por Laércio tinha placas do município vizinho. Ele estava sozinho no automóvel. Não houve congestionamento na pista e não foi necessário interditá-la. Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) este no local para dar suporte ao resgate e ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.

Militares dos bombeiros disseram ao Campo Grande News que o motorista apresentava odor etílico, mas não há como precisar se ele tinha bebido, pois pacientes que sofrem de diabetes também podem ter essa característica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.