Buscar

Câmara aprova moção a casal que abriu segunda lotérica do município

Empreendedores que irão ser reconhecidos com a Moção Congratulatória de Reconhecimento do Legislativo de Sidrolândia. O casal Rogério Rovani e Mônica Alexandra Sártori Rovani, por autoria do vereador Sérgio Bolzan (PT) irão ser homenageados pela Câmara Municipal com a comenda, em virtude de terem aberto a segunda lotérica do município, localizada na Rua Mato Grosso. 

A idéia do vice-presidente da Casa de Leis, teve aprovação de todos os demais vereadores da atual Legislatura, após ir a plenário no dia 24 de novembro. 

Rogério Rovani, que é Gerente Geral da Seara/JBS, unidade de Sidrolândia, também tem se destacado pela sua atuação em ações inovadoras no município. Participou com Bolzan do planejamento para a implementação do Transporte Coletivo na cidade, e também chegou a comparecer junto do parlamentar de uma reunião na SEPROTUR (na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria,do Comércio e do Turismo), em junho deste ano, onde se discutiu com o chefe da pasta, Paulo Engel, investimentos em recursos para a recuperação de estradas vicinais na Área Rural

(Foto: Greice Batista/Sidrolandia News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.