Buscar

Câmara pede à Prefeitura por asfalto em vias do Santa Marta e do Alto da Figueira

Um trabalho de todos os vereadores de Sidrolândia, sem exceção de nenhum parlamentar, viabilizou uma propositura do Legislativo que solicita à Administração Municipal a pavimentação asfáltica em três ruas localizadas no Jardim Santa Marta e no Conjunto Residencial Alto da Figueira. A articulação foi inicialmente organizada pelo presidente da Casa de Leis, Ilson Peres (PSDB), conforme fala na tribuna feita por Waldemar Acosta (PDT). 

O líder do governo na Câmara afirmou na sessão ordinária desta segunda-feira (29) que o expediente tem a assinatura do Poder Legislativo, o qual demonstra com a propositura da obra uma preocupação com a qualidade de vida e desenvolvimento dos locais citados. A indicação contempla o asfalto nas Ruas João Regasso  e Ponta Porã, do Jardim Santa Marta, e na Travessa Cinco, situada no Residencial Alto da Figueira. 

Essa reivindicação tem  várias prerrogativas assinaladas, que apontam para a dificuldade dos moradores desses locais em se locomoverem, em virtude das péssimas condições que se encontram as vias. É clara a necessidade de atenção a estes bairros de grande volume populacional de nossa cidade, justifica a indicação no documento votado e aprovado na plenária. 

Peres agradeceu a todos vereadores por participarem em consenso da propositura que permitiu uma ação de cunho social, capaz de auxiliar o Poder Executivo em uma obra de suma importância à comunidade desses bairros. O presidente da Casa de Leis lembrou que não seria correto a entrega do Conjunto Habitacional Alto da Figueira com apenas uma rua sem asfaltamento. Confira os nomes de todos os parlamentares de Sidrolândia que assinaram a Indicação Nº457/014, encaminhada à Prefeitura, com cópia à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos:

Ilson Peres (PSDB) – Presidente do Legislativo da cidade

Sérgio Bolzan (PT) – Vice- Presidente 

Cledinaldo Cotócio (PP) – 1º Secretário 

Waldemar Acosta (PDT) – 2º Secretário

Chester de Almeida (PSC)

David Olindo (SDD)

Jurandir Cândido (SDD)

Marcos Roberto (SDD)

Maurício Anache (SDD)

Nélio Paim (PR)

Rosângela Rodrigues (PMDB)

Vadinho (PT)

Vilma Felini (PSDB)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.