Buscar

Sinalização de Trânsito de novo: agora com indicação do presidente do Legislativo Municipal

O vereador Ilson Peres (PSDB) sugere que a Prefeitura elabore um projeto para Sinalização de Trânsito nas principais ruas e avenidas de Sidrolândia.  A indicação parlamentar 197/14, de autoria do presidente da Câmara Municipal, foi a plenário no dia 24 de novembro, obteve aprovação e já foi encaminhada ao Executivo para ser cobrada a providência. 

O tema é recorrente pois uma semana antes, também em sessão ordinária, uma outra propositura sobre o problema foi votada e contou com o aval unânime dos vereadores. Vilma Felini, do mesmo partido de Peres, é a autora do pedido recente à Administração Municipal para recuperar a Sinalização de Trânsito em Sidrolândia. 

Segundo ela, autoridades que vieram a cidade, e outros visitantes já lhe reclamaram pessoalmente da estrutura hoje existente para informações de trânsito nas vias, o que pode oferecer o risco de acidentes e dificultar a orientação de locais.  

A sugestão do Presidente do Legislativo, no entanto é que esse trabalho seja feito a partir de uma diretriz, com um projeto de implantação, e ações que abranjam não apenas a sinalização mas com a colocação de medidores de velocidade. Para o vereador a demanda se justifica em razão do intenso tráfego do Trânsito em alguns pontos da cidade, ocasionado também pelo aumento da população local, que exige modernizações da infra-estrutura de sinalização. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.