Buscar

AMIGO: Cão aguarda a 3 dias na porta do Hospital de Sidrolândia por dona que morreu

Em Sidrolândia um exemplo da inesgotável capacidade de um cachorro

Uma cena comovente para aqueles que sabem da história, a agonia de um cachorro que aguarda na porta do hospital de Sidrolândia o retorno impossível de uma amiga que faleceu.

O animal que por diversas vezes foi tocado da porta por atrapalhar a entrada dos pacientes, na verdade,  segundo informações,  seria de propriedade da Senhora Vergilia de Lima Gomes de 82 anos, que estava internada no Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa com problemas respiratórios e veio a falecer no último domingo.

O cachorro que presenciou a entrada da amiga na casa hospitalar na sua inocência carregada de fidelidade aguarda há três dias o retorno da amiga.

Muito carinhoso e dócil, o cão com a tamanha atitude de fidelidade e amor, conquistou outra senhora que pediu para não ter o nome revelado, disse que:  “Vou levá-lo a um veterinário e dar todas as vacinas que forem necessárias, vou tirá-lo da porta do hospital e dar um novo lar,  é triste ver o sofrimento deste animal”.

Mesmo assim, a Senhora afirma que se alguém da família aparecer e ela perceber que o cachorro reconheceu, irá devolvê-lo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.