Buscar

Após colidir frontalmente contra carreta, veículo capota na BR-262 

No final da manhã desta segunda-feira (1º ), o corpo de Bombeiros de Três Lagoas  foi acionado para atender um grave acidente na BR - 262 que Liga Três Lagoas/Campo Grande, onde segundo as  primeiras informações relatavam de um veículo de passeio teria capotado a aproximadamente 20 km. (Assista ao Vídeo). 

A equipe de reportagem do Minutoms foi o primeiro  veículo de comunicação a chegar ao local do acidente, e logo se deu conta da gravidade do ocorrido.

Em breve entrevista com o motorista do veículo de passeio um Ford/KA branco placas de Três Lagoas, o mesmo relatou a equipe que possivelmente teria dormido na direção do automóvel.

No veículo estava o condutor identificado como Fernando (58), e sua esposa Tania Marisa (54), apesar da gravidade do acidente, os dois tiveram apenas escoriações leves pelo corpo e foram encaminhados por unidades do SAMU, ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

COLISÃO FRONTAL

O acidente teria acontecido por volta das 11h20min, e após perder o controle da direção, o veículo ficou desgovernado, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra uma carreta Scania.

CAPOTAMENTO

Em ato contínuo, o carro rodou na pista, capotamento por várias vezes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, registrando o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.