Buscar

Ari Basso pede melhorias no Detran de Sidrolândia para o diretor do órgão

Nesta segunda-feira, 21, o Prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, se reuniu com o Diretor do Detran/MS, Carlos Henrique dos Santos Pereira, para discutir sobre a reforma e ampliação do prédio do Detran em Sidrolândia. Esta é uma reivindicação dos moradores do município, logo que, o atendimento no local é prejudicado por causa da estrutura que é pequena.

Carlos Henrique dos Santos Pereira disse que ao Prefeito Ari Basso que a licitação do reforma e ampliação do prédio já está em fase final de licitação e ajustes dos documentos da obra, e que, dentro de 40 dias estará tudo pronto para o início das obras. “Esta obra quero deixar tudo pronto para que no máximo em fevereiro do ano que vem esteja inaugurada”, disse o diretor.

O Prefeito Ari Basso disse que esta obra é fundamental para o atendimento da população de Sidrolândia, por que com a ampliação, o atendimento será mais rápido e os usuários do prédio terão mais conforto, assim como os colaboradores do órgão.

Estudo

Na mesma reunião Ari Basso pediu para que o Detran/MS disponibilize um técnico para fazer um estudo sobre o trânsito de Sidrolândia e fazer as mudanças necessárias para que a sinalização seja feita de forma correta. De imediato Santos Pereira disponibilizou o Diretor de Engenharia do Detran, o engenheiro João Novaes Chamarro, que deve visitar Sidrolândia nos próximos dias para fazer este estudo.

Na visita o Prefeito estava acompanhando pelos vereadores Vilma Felini, Sérgio Bolzan, Ilson Peres, Waldemar Acosta, Chester e o vereador licenciado, Edno Ribas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.