Buscar

Autoridades vesitam clinca de Cardiologia instalada em Sidrolândia

(Foto: Cezar Dias)

O prefeito de Sidrolândia Ari Basso, visitou na manhã desta terça feira (28), a Clinica Cardio Centro, dirigida pelo cirurgião cardiovascular, drº Sergio Ocampos, na rua Rio Grande do Sul. O prefeito estava acompanhado dos secretários de Governo Ilson Peres e Leila Couto da Saúde e do vereador Waldemar Acosta e o motivo da visita foi para conhecer o trabalho do médico no município e os investimentos em equipamentos de última geração que foram realizados pelo profissional para equipar a Clinica.

O Cardiologista, Sergio Ocampos é formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e vem exercendo a profissão desde 1999. O especialista veio para Sidrolândia em 2011 a convite do médico Pediatra drº Mauricio Anache, e desde então se apaixonou pela cidade e começou a investir na montagem de uma Clínica Cardiovascular supermoderna e com equipamentos de ultima geração que acompanham a demanda do dia a dia da profissão.

A Clinica Cardin Centro hoje atende em varias especialidades, como Cardiologia, Risco Cirúrgico, Ginecologia, endocrinologia (Diabetes e Tireoide), Estética Vascular (Aplicações em vasinhos e varizes), Medicina Estética, Nutricionista e Psicólogo. Já na área de exames a clínica oferece hoje, eletrocardiograma, holter de 24 horas, mapa de 24 horas, eco-cardiograma com dopller, dopller de carótidas, teste ergométrico (esteira), ultrassom vascular, laboratório.

A mais nova aquisição do drº Ocampos, foi o aparelho de mamografia, onde foi investido R$ 200.000,00. O médico já investiu mais de R$ 1.5000.000,00, a Clinica gera hoje 10 empregos diretos. O Cirurgião Cardiovascular, informa ainda que, já operou mais de 100 pacientes de Sidrolândia.

O prefeito Ari Basso parabenizou o médico pelo sucesso e agradeceu por ter escolhido o município de Sidrolândia para investir em uma super clinica que vem encurtando distâncias e trazendo confiança para os pacientes que contam com o conforto e a agilidade de especialistas com grande conhecimento na área.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.