Buscar

Cartório Eleitoral fará a entrega das urnas aos presidentes de seção na próxima sexta feira

Saiba Mais
  • MM Juiz Eleitoral Dr. Fernando fez a abertura do encontro para treinamento dos mesários
  • Após juiz determinar que despesa seria custeada pelo estado ou município, vaga é liberada

MM. Juiz Eleitoral, Dr. Fernando Moreira avisa que o Cartório Eleitoral na próxima sexta-feira dia 3 de outubro fará a entrega das urnas aos presidentes de seção, que deverá comparecer munido de um documento de identificação.

O Tribunal Regional Eleitoral baixou a Portaria n.º 30/2014 - da LEI SECA - que proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no horário compreendido entre as 3h e 17 h do dia 05/10/2014 (domingo), em bares, lanchonetes, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público.

Pesquisa encomendada pela Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) aponta que eleição para governador em MS será definida no segundo turno, realizado pela Companhia de Pesquisa, o novo levantamento mostra que na corrida eleitoral Deicídio do Amaral (PT) aparece com 39,4% das intenções de votos na pesquisa estimulada, seguido por Reinaldo Azambuja (PSDB), com 25,9% e por Nelsinho Trad (PMDB), com 18%.

Foram entrevistados 1008 eleitores de todas as faixas etárias, no período de 20 a 25 de setembro de 2014, em 35 municípios sul-mato-grossenses.

A pesquisa também traz a intenção de voto para presidente da República, governador e senador de MS. O registro foi feito no TRE-MS - Tribunal Regional Eleitoral, sob o protocolo MS-00041/2014 e BR-00787/2014.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.