Buscar

Ciat e Banco da Gente voltam a funcionar na segunda-feira 

(Foto: Cezar Dias - Ascom)

Com o termino das férias coletivas dos servidores da Prefeitura Municipal de Sidrolândia todos os setores da administração municipal voltam a atender a população normalmente a partir da próxima segunda feira dia 2 de fevereiro.

A Secretária Interina de Desenvolvimento Econômico e Turismo, pasta responsável pelo CIAT e Banco da Gente, confirmou ontem dia 27 o retorno de todos os serviços de sua secretaria das 7 as 11 e das 13 às 17 horas, da próxima segunda feira.

PRONATEC

Durante o período de férias coletivas na Prefeitura Municipal a Secretaria de Desenvolvimento Econômico deu sustentação para os Cursos Profissionalizantes do PRONATEC que não pararam, hoje temos três cursos em andamento, Operador de Computador na parceria SENAC/Pronatec, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de RH.

A secretária Rayla confirmou ainda o inicio de mais cursos, nova turma de Operador de Computador e Operador e Reparador de Computador. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas no prédio antigo da Escola Sidrônio, no CIAT e na Secretária de Desenvolvimento Econômico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.