Buscar

CTG Querência da Saudade prepara Jantar Dançante do Dia das Mães

(Foto: Divulgação)

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Querência da Saudade, de Ponta Porã, realiza no próximo dia 9 de maio, o grande jantar dançante em homenagem ao dia das mães. O baile será realizado no Galpão Crioulo da entidade tradicionalista, localizado as margens da MS 164, no quilometro 12 da rodovia que liga Ponta Porã a Antonio João.

Segundo o Patrão do CTG Querência da Saudade, João Cirio Conrad, o baile deve atrair grande presença de público, já que a procura pelos convites costuma ser grande, principalmente nos últimos dias “Com certeza deveremos ter novamente a casa lotada na noite de homenagem as mães. E como sempre, estamos prontos para receber nossos convidados. A estrutura foi montada para atender a todos, além do buffet, com um cardápio italiano, com polenta, massas, galeto, saladas variadas, teremos também o grande baile com o grupo Voz Nativa. Com certeza teremos uma excelente festa para comemorar o dia das mães”, declarou.

Os convites individuais estão sendo vendidos a 45 reais e podem ser adquiridos com os integrantes dos grupos de dança do CTG Querência da Saudade. Maiores informações podem ser obtidas na sede da secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), ou pelo telefone 3431-3477.

Durante o jantar os grupos de danças do CTG estarão realizando apresentações para o público que estiverem presente ao Galpão Crioulo do Querência da Saudade.

A entidade se prepara para disputar o 7º Rodeio Artístico e Cultural em Sidrolândia em maior e também da 26ª edição do FEGAMS (Festival Sul-mato-grossense de Folclore e Tradição Gaúcha), que este ano será em São Gabriel do Oeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.