Buscar

Dois menores detidos e jovem 18 anos preso pela PM portando uma arma de fogo no centro de Sidrolândia

PM captura arma de fogo com  menor de 16 anos e mais 2 comparsas com passagem por tráfico de drogas e roubo a mão armada

Este menor, tem passagem por roubo na Vila Nhanha em Campo Grande (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

A Viatura da Policia Militar composta pelo Sargento Senna, CB Vilson e SD Anderson em rondas pelo centro da cidade, mais precisamente na Rua Santa Catarina próximo a igreja matriz, quando se depararam com 3 jovens que ao avistarem a a viatura da PM, jogaram um objeto na calçada.

Ao serem abordados, o PM SD Anderson encontrou o objeto na calçada, se tratava de um revólver calibre 22 de 10 tiros marca argentina que estava sem munição.

O Policial identificou o menor que jogou a arma, se tratava de M.E.S.E de 16 anos e em sua companhia estavam J.A.S de 15 anos e Lucas Medeiros da Silva de 18 anos.

O menor M.E.S.E de 16 anos que estava com a arma de fogo, tem passagem por tráfico de drogas, roubo a mão armada entre outros, o outro J.A.S de 15 anos por portar de drogas e arma de fogo receptação e furto.

Já o maior Lucas Medeiros da Silva de 18 anos  foi preso em flagrante no último dia 24 de janeiro de 2015 por tráfico de drogas pela PM na Rua General Pinho no Bairro São Bento, e estranhamente já estava pelas ruas da cidade.

Os envolvidos juntamente com a arma de fogo foram levados para a DEPOL de Sidrolândia e todos tem passagens pelo polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.