Buscar

Durante madrugada casal tenta furtar Mercado no Bairro São Bento e acabam presos

Porta arrombada no Mercado Oliveira (Foto: Sidrolandianews)

Por volta da 01h15min desta madrugada de terça-feira (28) quem recebeu a visita dos ladrões foi o Mercado Oliveira na Rua Marechal Deodoro no Bairro São Bento.

A Policia Militar foi acionada pela proprietária do estabelecimento a senhora Francirene que relatou a guarnição ter sido acordada pelo senhor Flávio que viu a porta do mercado arrombada. Ao passar pelo local o senhor Flavio viu o senhor Antônio Maciel Gomes de 43 anos mais conhecido como “Abacaxi” saindo do interior do estabelecimento. Segundo informações da testemunha o indivíduo não estava sozinho, junto com “Abacaxi” estava Elaine Lopes dos Santos de 29 anos que estava na esquina vigiando a movimentação da rua.

Do estabelecimento foram furtados a quantia de vinte reais em moeda, alguns desodorantes e aparelhos de barbear. Após o furto o meliante abandonou uma faca juntamente com alguns produtos do furto em um terreno baldio que foram encontrados pela senhora Francirene.

A guarnição da PM em diligencias pelas redondezas localizou a senhora Elaine Lopes na Rua Afonso Pena próximo ao local do furto, a mesma confessou o delito e disse onde estaria o comparsa “Abacaxi”. Antônio Maciel Gomes foi localizado dentro de um veículo, que estava parado para ser reformado na frente de uma funerária.

Os Autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para devidas providencias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.