Buscar

Embora licitada e contratada Avenida Antero Lemes não recebe recapeamento

“É lamentável a ingerência da representante do  Ministério Público em Sidrolândia”  diz David Moura de Olindo

“É lamentável a ingerência da representante do  Ministério Público em Sidrolândia” 
Vereador David Olindo

A segunda principal avenida de Sidrolândia, que desvia o fluxo de veículos do centro da cidade para quem tem destino ao Distrito do Quebra Coco, Anastacio, Aquidauana e região teve um investimento por parte do Governo do Estado de quase 1 milhão de reais (extensão de 7 quilômetros, está orçado em R$ 974.654,97).

Governador André Puccinelli que esteve em Sidrolândia em visita “surpresa” para fiscalizar as obras do Corpo de Bombeiros no inicio da semana, falou com o Vereador David Olindo sobre a verba destinada a pavimentação da Avenida.

Segundo Olindo a Deputada Federal Teresa Cristina também esteve com o Governador e queria saber sobre o motivo que Sidrolândia era a única cidade do Mato Grosso do Sul que ainda não tinha executada a frente de obras que o estado investiu R$ 60 milhões para o projeto de recuperação da malha viária dos municípios.

Segundo as informações obtidas junto ao Governador, o vereador David disse que “O asfalto da avenida não vai sair sabe porque? Porque tem um ofício do Ministério Público contraria a execução das obras e ele mostrou o documento para a Deputada Teresa Cristina” e ainda segundo o Vereador dificilmente as obras serão iniciadas no Governo de André Puccinelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.