Buscar

Executivo Municipal coloca todos os compromissos em dia antes do recesso

A prefeitura Municipal de Sidrolândia entra no recesso de final de ano a partir de segunda feira mais antes o Prefeito Ari Basso e a sua equipe colocaram todos os compromissos em dia principalmente o 13º Salário dos servidores que foi depositado nesta sexta feira (19) e o rateio do FUNDEB que era uma expectativa dos professores da rede publica municipal, que será pago junto a folha de pagamento referente ao mês de dezembro.

O prefeito Ari também assinou o aumento de salários dos professores e a equiparação salarial de diversas categorias de servidores. Outra boa noticia é para os servidores aposentados , já que a prefeitura e Câmara de vereadores assinaram essa semana Termo Aditivo que possibilita os aposentados da prefeitura se conveniarem com a CASSEMS.

Essa decisão do prefeito Ari Basso e dos Vereadores atende uma reivindicação de mais de 5 anos de luta dos servidores aposentados que a partir de agora terão condições de se cadastrarem no Convenio de Saúde da CASSEMS.

O prefeito Ari Basso na segunda feira acompanha o Governador André Puccineli em varios eventos de inauguração e entregas de obras em Sidrolândia entre as obras estão o Residencial Alto da Figueira e a Estação de Tratamento de Esgoto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.