Buscar

Menino de 8 anos é encontrado morto e polícia investiga o caso

Corpo de criança estava em um córrego em fazenda de Rio Verde de Mato Grosso

(Foto: Edição de Notícias)

Um menino de apenas 6 anos, morreu afogado na por volta das 15 horas desta terça-feira (28), no córrego de uma chácara, localizada na região da Serra da Alegria a aproximadamente 57 quilômetros de Rio Verde.

Segundo informações a criança brincava em poço do córrego quando se afogou. O avô do menino, de 57 anos, estava na margem observando ele brincar.

Segundo ele, a criança pulava no poço e voltava para o barranco, porém em um dos pulos ele acabou afundando e não subiu mais. Desesperado o avô pulou na água e conseguiu retirar a criança do fundo do poço.

Com o menino desacordado o avô ainda tentou fazer respiração boca a boca e como ele não reagia, chamou um vizinho que também tentou salvá-lo, porém o menino não resistiu.

Ainda conforme o avô, a criança mora em Rio Verde com os avós paternos e estava de férias, há uns 15 dias, na chácara dele, que é avô materno.

Uma equipe da Polícia Civil de Rio Verde esteve no local registrando o caso. O corpo do menino está sendo velado na Capela da Pax São José e o sepultamento está previsto para as 9 horas desta quarta-feira (29).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.