Buscar

Menores juntamente com dois maiores são presos por assalto a casa de ex vereador

Menor de 15 e 16 anos juntamente com dois maiores são apreendidos por assalto a casa de ex vereador

 

A Policia Militar de Nioaque, recebeu uma informação que no Posto Taurus havia duas pessoas em atitude suspeita comprando combustível e seguiram em um taxi na direção da BR 419, e ainda informando que o combustivel era para abastecer um veículo FORD FUSION.

Os Policiais foram ate o posto e descobriram que  os suspeitos  seguiram em um taxi na direção da BR 419 e que o referido veículo que estava sem combustível,  se encontrava nas proximidades do Córrego Formiguinha.

Ao chegarem com a viatura nas proximidades do Córrego, os policiais avistaram o veículo FORD FUSION de placas NOW 5969 seguindo pela BR 419 no sentido Nioaque/Anastácio, que foi abordado.

No interior do veículo havia quatro pessoas e logo os policiais perceberam que o veículo FORD FUSION era o veículo produto de roubo ocorrido em Sidrolândia.

Diante do flagrante, em seguida, foi  localizada as margens da rodovia BR 419 a caminhonete S10 de placas NRQ 8925  também produto de roubo que estava sem combustível.

Os veículos roubados do ex vereador Jean Nazareth,  juntamente com os autores menores  M.H.S.E  de 16 anos L.G.A.B de 15 anos e Frank Willian Candia Balbuenna de 24 anos e Maicon Barbosa Belo de 18 anos foram capturados.

A quadrilha será trazida para Sidrolândia, porque a ocorrência foi registrada na DEPOL da cidade. 

(Foto: pm)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.