Buscar

Moradores do Bairro São Bento mais uma vez sofrem com agua suja nas torneiras

O site SidrolandiaNews recebeu fotos e telefonemas dos moradores do Bairro Pindorama e toda a extensão da Rua Tomas da Silva França do Bairro São Bento.

Segundo os moradores, ao chegarem em casa se depararam com uma agua suja saindo das torneiras, o que causou uma preocupação ainda maior, para aqueles que utilizam caixa d’água, pois a sujeira era tamanha que deixara resíduos no reservatório podendo ocasionar doenças futuras, principalmente em crianças.
Vou levar esta água para o Prefeito Ari Basso
J.G.S estudante

Já a estudante  A.A.F moradora da Rua Tomas da Silva França, alegou que “Nem vou poder ir a faculdade, como vou tomar banho?, espero que venha um desconto pelo prejuízo e por esta agua imunda que esta saindo” disse a jovem. Já na Rua Antonio Alves Nantes, uma Senhora disse que a agua esta saindo “pastosa” de tanta lama.

Entramos em contato com o responsável da Sanesul local Marcelo Piel, e o mesmo disse que não tinha conhecimento do ocorrido, mas solicitou as fotos e os locais para tomar providências o mais rápido possível.

De fato,  alguns minutos depois, Marcelo Piel entrou em contato com a redação e informou que uma rede havia estourado, mas que estava realizando descargas para solucionar o problema.

A SERVIÇO DA POPULAÇÃO

O site SidrolandiaNews fica a disposição de qualquer denúncia através do telefone 9907 6666 ou 9951 6454

Historia é Antiga
  • Agua imprópria para consumo esta chegando nas torneiras do Conjunto Pindorama

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.