Buscar

Mulher de 40 anos acompanhada de menor de 13 anos são apreendidos por tentativa de furto, invasão de domicilio e ameaça

Com apenas 13 anos o menor tem passagem por roubo, tráfico de drogas, furto e incêndio culposo. 

A Policia Militar foi acionada via 190 pelo Senhor Decio Sganzerla na noite de segunda-feira(27) com a informação que uma mulher estaria em companhia de um menino, tentaram invadir a sua residência que fica localizada na Rua Joao Marcio Ferreira Terra no Bairro São Bento para cometerem furto.

Segundo informações da vítima o mesmo conseguiu “espantar” a mulher e o menino identificado como L.C.S de 13 anos, mas o mesmo sofreu duras ameaças de morte proferidas pela mulher identificado como Juscilei Souza da Silva, avisando que “iria matá-lo”.

A Guarnição da Policia Militar efetuou rondas e logrou êxito na captura dos acusados que estavam nas imediações do terminal rodoviário, foi onde os policiais flagram outro crime, um casal  identificado como Joao Eder Godoi Arevalo e Juscilei Souza da Silva, estavam servindo bebida alcóolica ao menor de 13 anos que já haviam se envolvido anteriormente na invasão de domicilio.
A mulher envolvida, Juscilei Souza da Silva tem inúmeras passagens pela Policia, entre elas ameaça, roubo e furto, o menor de 13 anos L.C.S é surpreendente a ficha criminal. Com apenas 13 anos o mesmo tem passagem por roubo, tráfico de drogas, furto e incêndio culposo.

Todos os envolvidos foram levados sem lesões para a Delegacia de Policia para as devidas providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.