Buscar

Mulher executa suposto estuprador a golpes de faca no pescoço em Sidrolândia

Por volta das 02h20min de hoje(31), a Policia Militar foi acionada pela Senhora Vanessa dos Santos Coutinho de 23 anos de idade, com a informação que após sofrer uma tentativa de estupro havia esfaqueado um homem em seu comercio, um bar localizado na Rua Afonso Pena no Bairro São Bento na antiga ZBM.

Guarnição da Policia Militar se deslocou até o local e lá foi confirmada a veracidade da informação, no solo ao lado de uma moto o corpo de um homem com muito sangue na região da cabeça e perfurações aparentemente de faca na região do pescoço.

Os policiais acionaram a equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que deslocou até o local e lá foi diagnosticado que o homem identificado como Jose Aparecido Ferreira da Silva de 51 anos de idade não tinha mais sinais vitais.

Vanessa dos Santos Coutinho disse ter cometido o assassinato por ter sido vítima de tentativa de estupro (Foto: Jose Pereira)
O suposto estuprador foi atingido por diversos golpes de faca no pescoço (Foto: Jose Pereira )

A autora Senhora Vanessa dos Santos Coutinho de pronto se apresentou aos policiais no local do fato, e informou a reportagem do SidrolandiaNews que é proprietária do bar, e que a vítima estaria consumindo bebida alcóolica, onde em determinado momento teria ficado alterado e saído do local proferindo ameaças dizendo que voltaria armado.

Vanessa relatou ainda que a vítima de fato retornou ao local munido de uma faca e investiu contra ela na intenção de manter relações sexuais com a mesma, foi quando ela deu uma garrafada atingindo a cabeça da vítima que caiu ao solo, então com a mesma faca que estava de posse da vítima, o atingiu umas cinco vezes na região do pescoço.

Vanessa dos Santos Coutinho é conhecida como “Vanessinha”, tem inúmeras passagens pela policia e uma delas a mesma  também foi autora de uma tentativa de homicídio contra Salmo Soares em 2013, também por uma arma branca

Já a vítima  o Senhor Jose Aparecido Ferreira da Silva, também consta varias passagens e o mesmo estava no regime semi-aberto pelo estupro e morte da jovem Andressa também conhecida como Polaca.

Pericia Técnica de Campo Grande foi acionada e já esteve no local para os devidos procedimentos cabíveis.

Ele tentou me estuprar, por isso eu o matei com cinco facadas no pescoço 
Vanessinha

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.