Buscar

Novo Delegado destaca a importância do bom atendimento a comunidade na Depol de Sidrolândia

Uma das preocupações no Novo Delegado, é o atendimento junto a população quando a mesma procura a Delegacia de Policia

"O meu objetivo se inicia no bom atendimento a população, não gosto de deixar ninguém esperando" (Foto: Jose Pereira)

O novo Delegado de Polícia Civil em Sidrolândia, Dr Enilton Pires Zalla, um baiano de conversa simples e objetiva, pediu para que a impressa local fosse até a Delegacia de Policia para uma conversa franca e aberta e também algumas solicitações junto aos meios de comunicação local.

Desfavorável a matérias polêmicas, onde segundo o Delegado Zalla em vez de informar apenas causa certo desconforto da Policia junto a população, o mesmo informa que sempre foi parceiro da imprensa, e reconhece  a importância dos meios de comunicação junto aos trabalhos da Policia Civil.

Uma das preocupações no Novo Delegado, é o atendimento junto a população quando a mesma procura a Delegacia de Policia. 

“Dr Zalla” como é chamado por seus ex colegas de Corumbá e Ladário,  diz que ira fazer com que os policiais subordinados a sua gestão (em Sidrolândia são sete agentes) passam novamente por um treinamento, pois o cartão postal de uma Delegacia, é o bom atendimento junto a população  “é o mínimo que a Policia pode oferecer,  é uma de minhas características, gosto que as pessoas que procuram a Delegacia sejam bem atendidas”  diz Delegado.

Dr Zalla, disse que esta semana terá reunião com os representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, para que possa ter um estreitamento ainda maior para que sua passagem por Sidrolândia seja marcada como um fator positivo em seu currículo profissional.

O Delegado acredita que poderá contribuir para que a cidade tenha tranquilidade e menos crimes, como furtos e roubos que voltaram a acontecer em maior escala em residências e comércio.

OUÇA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.