Buscar

PM estoura boca de fumo e PANDA novamente esta envolvido em menos de 1 ano

Policia Militar estoura boca de fumo ao lado da Praça Rubem Suckow

(Foto: José Pereira)
PANDAO FOI PRESO EM 2013
  • POLICIA CIVIL - Delegada Drª Débora Mazzola e equipe  de policiais capturam Pandão
(Foto: Jose Pereira)

Em menos de um ano famoso traficante é preso novamente e já comandava uma boca de fumo em Sidrolândia.

No dia 02 de Dezembro de 2013 no combate ao crime de  tráfico e vendas de drogas em Sidrolândia, a Ex Delegada Titular do Município de Sidrolândia Drª Deborah Mazzola, juntamente com policiais civis da cidade e com apoio da Policia Civil da cidade de Jardim apreendiam um dos principais responsável pela distribuição de drogas na cidade, E.M.S de 23 anos, vulgo PANDÃO.

Nesta madrugada de sexta-feira (28) a Policia Militar recebeu informações que havia uma aglomeração de jovens comprando e consumindo drogas ao lado da Praça Rubem Suckow, no Jardim Paraíso no Bairro São Bento.

Uma viatura comandada pelo CB Aranda, composta pelo SD Araújo e SD Vilson se deslocaram ate o local, e ao se aproximarem perceberam a presença de mais de 10 pessoas em frente a uma casa, sendo que um deles ao ver a viatura policial arremessou uma bolsa  por cima do muro.

Os Policiais efetuaram uma abordagem e conseguiram capturar o que havia fugido e encontrado a sua bolsa com material entorpecente sendo maconha e duas trouxas de pasta base de cocaína.

Após perceberem que os jovens, entre eles seis menores, que estavam ali para comprar drogas os policiais então resolveram fazer uma vistoria no interior da casa, e lá encontraram mais entorpecentes, sendo que até dentro da geladeira tinha um tablete de maconha. 

Na casa estavam E.M.S (24), M.S.F (21),.R.H.S.B (18), J.B.R.S (18), J.L.B (17), C.T.C (18), D.Q.S (16), D.Q.S (16), V.O.F.M (15), M.A.S.B (16), J.F.S (18), M.R.S.S(16). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.