Buscar

Prefeitura continua com ação de recuperação de ruas e avenidas

A Prefeitura Municipal através da secretaria Municipal de Obras continua com o trabalho de recuperação de ruas e avenidas na area central e nos bairros da cidade. Depois de atender o pedido dos moradores do Residencial Sidrolar que a muitos anos vinham sofrendo com os alagamentos provocados pelas águas de chuvas por falta de drenagem e canal de escoamento agora chegou a vez do bairro Morada da Serra.

Os secretários Ilson Peres e Antonio Galdino visitaram o local na ultima terça feira (24) a pedido do prefeito Ari Basso que quer um acompanhamento diário por parte dos secretários de governo e de obras dos serviços que estão sendo realizados. No Morada da Serra, a Prefeitura utilizou alem de maquinas motoniveladora um rolo compressor que compactou as ruas que receberam cascalhamento.

Outra ações em andamento acontecem na área do transito onde continua a pintura de faixas de sinalizações no centro e nos bairros. Ruas como a Aquidaban até a rua Ponta Porã, Lucia de Souza Melo, Alagoas e todas as ruas entorno das escolas do Município e do Estado já receberam a nova pintura. Outro serviço que não para a operação tapa buracos que continua recuperando os trechos mais críticos já que o governo municipal está preparando uma grande ação de recapeamento e de lama asfaltica para toda a cidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.