Buscar

Secretaria de Esportes inicia campanha para criar memorial esportivo de Sidrolândia

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia através da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e iniciou no dia 23 de março campanha para arrecadação de informações e materiais para a criação do memorial esportivo de Sidrolândia. A campanha visa arrecadar imagens históricas, troféus, medalhas entre outros que marcam a trajetória e evolução do esporte no município.

A primeira equipe, o primeiro campo, a primeira competição, as equipes, as conquistas, os ícones que fazem parte da história do esporte de Sidrolândia devem ter seu reconhecimento pela sua parcela de contribuição no segmento esportivo e a criação do memorial tem por objetivo o destino de um local onde essas memórias podem ser contadas e expostas.

As informações podem ser entregue na sede da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer na Rua Evaristo Roberto Ferreira bairro São Bento anexo ao Estádio Municipal Sotéro Zárate, enviadas pelo e-mail: [email protected], pela página do Facebook Secretaria da Juventude Esporte e Lazer ou contatado pelo fone (67) 3272-2611.

Após a coleta de dados a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer junto com assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal irão estudar um local para que esse acervo seja alocado e apresentado diariamente aos munícipes e visitantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.