Buscar

TRANSPORTE ESCOLAR: Pais de alunos reclamam do perigo na ponte do PA Valinhos

O Assentamento Valinhos, fica a mais de 70 quilômetros de Sidrolândia, por isso os ônibus saem na madrugada para cruzar sobre a ponte em precárias condições

A redação do Site SidrolandiaNews, foi procurada por alguns pais de alunos moradores no Assentamento Valinhos neste final de semana. Segundo os pais, esta ficando perigoso o transito naquele local.

As informações dizem que na madrugada,  ainda na escuridão, os alunos descem do ônibus e cruzam a pé por cima da ponte, que tem diversas madeiras quebradas e podem a qualquer momento machucar algum aluno.

O Assentamento Valinhos, fica a mais de 70 quilômetros de Sidrolândia, por isso os ônibus saem na madrugada para cruzar sobre a ponte em precárias condições que passa sobre o Rio Brilhante.

Os pais ainda relatam, que se caso os responsáveis não tomarem medidas para dar segurança aos alunos, irão interditar o local para que algo mais grave venha acontecer.

Entramos em contato com o Secretario de Obras Antonio Galdino, mas o mesmo não pode atender a ligação no momento mas avisou que entrará em contato para dar explicações sobre o caso.

Sobre a ponte, existem buracos que os alunos podem cair por causa da escuridão. (Foto: SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.