Buscar

Previsão do Tempo: Sol com muitas nuvens e possibilidade de chuvas em Sidrolândia e região

As temperaturas oscilarão entre 23°C como mínima e 28°C como máxima, proporcionando um clima ameno aos moradores da região.

Cb image default
Foto: Sidrolandianews

Sidrolândia, 25 de março de 2024 - A previsão do tempo para esta segunda-feira em Sidrolândia indica a presença do sol acompanhado de muitas nuvens ao longo do dia. Há chances de pancadas de chuva tanto durante a tarde quanto à noite. As temperaturas oscilarão entre 23°C como mínima e 28°C como máxima, proporcionando um clima ameno aos moradores da região.

No restante do Mato Grosso do Sul, o padrão climático se mantém com sol e variação de nebulosidade, além da possibilidade de chuvas localizadas em algumas áreas. Em Campo Grande, a mínima será de 22°C e a máxima de 28°C, enquanto em Dourados os termômetros começam marcando 20°C e podem chegar até 30°C ao longo do dia.

Na região Sul do estado, os municípios de Ponta Porã e Iguatemi amanhecerão com temperatura em torno dos 20°C, podendo alcançar máximas de 29°C e 30°C, respectivamente.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas terão mínimas de 22°C e máximas de 26°C e 28°C, respectivamente. Já no Norte do estado, em Coxim, as temperaturas variarão entre 22°C e 29°C.

No Pantanal, Corumbá iniciará o dia com 25°C e pode atingir 31°C à tarde, enquanto Aquidauana registrará mínima de 23°C e máxima de 31°C. Na região Sudoeste, Porto Murtinho terá uma mínima de 23°C e máxima de 34°C.

Diante desse cenário, é importante que os moradores estejam preparados para as variações climáticas ao longo do dia e tomem as devidas precauções em caso de chuvas intensas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.