Buscar

Cid Moreira é acusado de est*pr0 por filho adotivo que pede sua prisão

Roger Moreira, filho adotivo do jornalista Cid Moreira, de 93 anos

Cb image default
Divulgação

Roger Moreira, filho adotivo do jornalista Cid Moreira, de 93 anos, está movendo um processo contra o pai por supostamente tê-lo o estvpr@do enquanto adolescente. Segundo Leo Dias, o processo relata que esses supostos abusos começaram quando Roger tinha 14 anos.

De acordo com o portal LeoDias, os atos aconteceram de outubro de 1990 a novembro de 2000, no endereço do jornalista no bairro Itanhangá no condomínio Green Wood Park, no Rio de Janeiro, por várias vezes, cerca de quatro vezes por semana, o que totaliza 1.920 vezes.

A defesa de Roger ainda vai além e alega que o jornalista teria sequ3strado o adolescente e o manteve refém para prática dos abusos. O jovem chegou a trabalhar como produtor de imagem e som de Cid e residiu em mesma residência que ele que tinha parentesco com a ex-esposa de Cid, Ulhiana Naumtchyk Moreira.

Segundo o processo, os supostos ab*sos começaram em um final de semana na casa de Cid, que em seguida o convidou para morar com ele e atuar como um secretário pessoal.

“De forma a encobrir a prática de abusos contra a vítima, propôs ação de adoção, de forma a apresentar socialmente uma explicação do porque estava sempre em companhia da vítima, especialmente em razão das desconfianças que estavam sendo levantadas”, declarou a defesa de Roger no processo.

Roger Moreira cobra que o jornalista responda pelos crimes praticados e que, mesmo sendo idoso, é perigoso e tem a ajuda da sua esposa para o supostos crimes.

“O est*pr0 de vulnerável continuado, corrupção de menores, sequestro, dentre outros não da prescrição, e mesmo se houvesse é necessário apuração, para que o increpado não venha a praticar novamente colocando em risco adolescentes”, cobra Roger.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.