Buscar

Genro de Xuxa critica evangélicos: "São chatos e até Jesus os reprovaria"

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, desabafa no Instagram sobre comportamento de alguns evangélicos e reafirma amor por Jesus.

Cb image default
Divulgação redes sociais

O cantor João Lucas, esposo da estilista Sasha Meneghel e genro da famosa apresentadora Xuxa, fez uma declaração contundente em suas redes sociais, criticando o comportamento de parte dos evangélicos e questionando suas atitudes à luz dos ensinamentos de Jesus.

Por meio de sua conta no Instagram, João Lucas expressou sua frustração, chamando os "crentes" de "chatos" e sugerindo que até Jesus reprovaria algumas de suas condutas. Em sua postagem, ele desabaf ou: "E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta".

O músico prosseguiu apontando a preferência de alguns evangélicos por julgar e condenar, em vez de praticar o verdadeiro amor cristão. Ele destacou a ironia de alguns esperarem que ele negue sua fé para se encaixar em certos padrões religiosos: "Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade".

João Lucas concluiu sua mensagem reiterando seu amor genuíno por Jesus Cristo e sua determinação em não se deixar influenciar pela pressão de determinados grupos religiosos: "Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim".

A declaração do genro de Xuxa gerou reações diversas nas redes sociais, suscitando debates sobre a relação entre religião, comportamento e os ensinamentos de Jesus Cristo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.