Buscar

Homem revela ter dormido com a sogra dias antes de casamento

Mulher descobriu a traição do marido após dois anos de casada

Cb image default
Divulgação

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao revelar uma enorme decepção em sua vida. Casada há dois anos, a moça descobriu que o seu marido dormiu com a mãe dela na antevéspera do casamento deles.

A tal mulher expôs o caso anonimamente no Reddit. Lá, ela contou que, dois dias antes do casório, os noivos tinham combinado de fazer as suas respectivas despedidas de solteiros. Após curtir a noite com as amigas, ela chegou em casa e se deparou com algo estranho: "Cheguei em casa por volta das 3 da manhã e vi que ele não estava na nossa cama. Ele estava, na verdade, com minha mãe. Bem no quarto ao lado", iniciou ela.

"Na manhã seguinte, ele saiu silenciosamente enquanto eu ainda dormia. Em seguida, abriu a porta fingindo que tinha acabado de voltar para casa. Ele foi para a cama comigo e me contou aquela mentira. Como se isso não bastasse, ele também iniciou o sexo logo depois. Ele estava com minha mãe pouco tempo antes", relembrou.

A traída descobriu toda a verdade somente dois anos depois, quando o marido resolveu confessar. De acordo com ela, a mãe tinha um histórico de dar em cima de namorados, porém, nunca pensou que chegaria a esse ponto.

Após a revelação, a moça ligou imediatamente para a mãe, que negou o caso e ainda inventou uma outra história: "O meu marido me contou tudo. Ela passou vários minutos fingindo não saber do que eu estava falando. Depois negou tudo e disse que ele estava inventando. Então ela alegou ter acordado com meu genro a forçando a fazer sexo!".

"Encerrei a ligação, não conseguia parar de chorar, ela se recusou até mesmo a admitir a verdade e muito menos assumir qualquer responsabilidade ou pedir desculpas. A pessoa que deveria amar você, não importa o que acontecesse... E ela também acha que eu sou estúpida? Por que continuar mentindo para alguém que sabe que você está mentindo, a menos que você realmente pense que eles cairiam na sua m...?", completou.

A mulher se separou do marido e parou de falar com a mãe.

"Tudo parece irreal. Estou completamente perdida e quase sinto como se fosse um sonho. Perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida. Porque eles decidiram que eu não era tão importante para eles como uma rapidinha. Bem, espero que tenham sido os melhores 10 minutos de suas vidas. Claro, talvez meu marido não tenha voltado para casa naquela noite com a intenção planejada de dormir com ela. Ele provavelmente não o fez e foi apenas um julgamento horrível por beber demais. Isso não muda o fato de ele e minha mãe terem feito sexo. Não consigo imaginar permanecer num casamento em que o meu marido f... minha mãe. Duas noites antes do nosso casamento. Simplesmente não há como voltar atrás, certo? Não, eu nunca vou superar ou perdoar isso", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.