Buscar

LUTO: Adeus a uma Voz Inesquecível: Cantor João Carreiro Falece aos 41 Anos em Campo Grande

João Carreiro, ícone do sertanejo nacional, deixa saudades ao Brasil e Sidrolândia

Cb image default
João Carreiro no hospital - Foto A/P

Na noite desta quarta-feira, o Brasil perdeu uma de suas mais marcantes vozes do sertanejo nacional com a triste notícia do falecimento do cantor João Sérgio Batista Corrêa Filho, conhecido carinhosamente como João Carreiro. 

Filho de João Sergio Batista Correia e de Dona Etelvania Reis Andrade Alves Correia, Nascido no dia 24/11/1982 em Cuiabá, aos 41 anos, o músico deixou saudades não apenas no cenário musical, mas também nas comunidades de Campo Grande e Sidrolândia, cidades que escolheu como lar.

Amante de Sidrolândia, João Carreiro mantinha uma conexão especial com a cidade, frequentando as missas aos domingos e compartilhando momentos descontraídos ao jogar futebol com amigos locais. Seu carinho pela região ia além da música, tornando-o uma figura querida entre os moradores.

Celebrizado em todo o país pela marcante parceria musical com Capataz, João Carreiro conquistou seu espaço como uma das vozes mais distintas e autênticas do sertanejo brasileiro. O músico mato-grossense escolheu Campo Grande e Sidrolândia como seu lar, enraizando-se nas comunidades que tanto amava.

A notícia do falecimento foi confirmada pela assessoria do artista, revelando que João Carreiro não resistiu aos desafios de uma cirurgia cardíaca para a colocação de uma válvula no coração. O Brasil chora a perda de um talento singular, enquanto Sidrolândia lamenta a partida de um amigo e apaixonado pela cidade.

João Carreiro deixa um legado que transcende gerações, uma marca indelével na história da música sertaneja. Seu adeus deixa um vazio, mas as memórias de sua voz inconfundível e sua presença marcante permanecerão vivas nos corações daqueles que o admiraram e amaram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.