Buscar

São Paulo sediou o Concurso Mini Miss Brasil Universe Versão Disney

Foi o maior sucesso o concurso Beleza Fashion Brasil 2014, realizado pela competente promoter Edenir Vaz. Contando com uma organização impecável por parte de todos os dirigentes do evento e principalmente a beleza de todas as concorrentes.

O concurso aconteceu entre os dias 27 a 30 de setembro de 2014, sendo a grande final no dia 29 de setembro no Espaço Ágappe na cidade de São Paulo-SP e contou com a participação de cinquenta e nove candidatas dos estados e regiões do Brasil, divididas em três categorias, sendo, Mini Miss Brasil Universe Versão Disney Paris, Miss Brasil Juvenil Universe Versão Disney Paris e Miss Brasil Teen Universe Versão Disney Paris que estiveram na passarela em busca do titulo.

O Evento Infantil e Teen mais esperado do ANO aconteceram em São Paulo entre os dias 27 a 30 de Setembro, abrindo a estação das flores com a merecida beleza. O MINI MISS BRASIL UNIVERSE 2014, em todas suas categorias, comprovou porque que é um dos mais importantes e consolidados eventos de categorias Infanto-Juvenil do Brasil: tivemos 22 estados participantes – todos muito bem representados.

Estamos até agora maravilhados com a disposição de todos: misses lindas, vestidos deslumbrantes, equipes engajadas... Um verdadeiro ESPETÁCULO, que mereceu UM ANO de trabalho e dedicação intensos, como vocês todos pôde acompanhar. Mas o que mais nos alegra é: Valeu muito a pena todo este esforço.

“Considero com todo meu coração que este foi um dos Maiores e Melhores Eventos que já realizei em meus 27 anos de trabalho, graças ao empenho conjunto de tantas pessoas especiais: coordenadores estaduais, misses, familiares e patrocinadores. Tudo saiu perfeito, tivemos participações brilhantes, prestígio de celebridades de peso e uma repercussão midiática de alcance nacional. Se a melhor maneira de agradecer por um belo momento é desfrutá-lo, vamos juntos comemorar esse sucesso todo, colher aquilo que com esforço e espírito de equipe cultivamos. 

Queremos agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Mais um evento realizado com sucesso, Graças a Deus e a todos os envolvidos”, afirma a coordenadora nacional do BFB, Edenir Vaz.

O corpo dos jurados foi formado pelo renomado Missólogo, Evandro Hazzy, diretor técnico do Miss Brasil Universo, Dr. Lourenço Gasparin e sua esposa e madrinha do evento Claudia Secco Gasparin, sócios proprietários do Grupo Gasparin e auditores do estado do Rio Grande do Sul, fotografo Máximo Junior do estado de São Paulo, Simone Sampaio, dançarina e jornalista, o estilista Fernando Pires Store, a diretora de marketing da editora Mc Will Editores de São Paulo, Kelci Mazzonetto, Janaína Do Mar, ator e produtor Sebah Vieira, cantora Adrhyana Rhibeiro e a empresaria Gisele da Letrix Decoraçoes. Agradecemos as presenças Vips de Pietra Gasparin (Mini Miss Brasil 2013), Danny Pink (apresentadora do concurso), Keila Lima, Valder Tchaka Bastos, Julyana Lee, ator mirim Léo Leonardo Belmonte, Lanna Alexandra Bombom e Grupo Negritude Júnior Diamante. A votação foi em voto aberto com jurados avaliando a elegância, plástica e eloquência das misses.

Na categoria Miss Brasil Mini Miss Brasil Universe Versão Disney Paris 2014, a grande vencedora foi Sarah Crispiano da Silva de Roraima,  na categoria Miss Brasil Juvenil Universe Versão Disney Paris a vendedora foi Linda Zenja Woldemar do estado do Rio Grande do Sul e na categoria Miss Brasil Teen Universe Versão Disney Paris foi a modelo Jade Vale Davis do estado do Amapá. As vencedoras estarão representando o Brasil na final internacional que será realizada entre os dias 25 de outubro a 01 de novembro de 2014 nas cidades de Londres na Inglaterra e a grande final em Paris na França no Parque da Disneylândia Paris.

O Concurso Beleza Fashion Brasil agradece a todas as Agencias de Modelos participantes do 1º Workshop do Mini Miss Brasil Universe 2014 realizado paralelamente ao concurso, agencia Pequeno Gênio, agencia Dior Kids, agencia Tribo de Atores, agencia Eh Model Site, agencia Magia, agencia Lápis de Cor, agencia Luís Froes e agencia Cia Artística Lavelli.

“Quero agradecer a todos que nos apoiaram em especial ao grupo Gasparin e Blue Star, Espaço Ágappe, Lu d Rô Produções, Osório Princesas, Letrix, empresa especializada em decorações, Cleuza Ferreira Decorações, Smiles And Joy com Cheiro de Brigadeiro, Capézio do Brasil, E&E - Entre Estrelas Caracterização de Personagens Infantis, Amend Cosmético, Cia. Artística Lavelli, Banda Offset, Bugudum, Passado e Presente Aluguel de Limousines, Antigos, Esportivos e Importados, Editora Mc Will Editores Incorporados Ltda e o diretor artístico Paulinho Galileu pela credibilidade que depositarão em nosso trabalho e pelo investimento em um projeto que sem dúvida foi um sucesso, à comissão organizadora e enfim as candidatas inscritas, coordenadores e seus familiares, pela confiança neste grande evento, cujo projeto foi transformar e levar o nome da cidade e do estado de São Paulo, sem modéstia, a todos os cantos de nosso País e porque não dizer ao mundo”, afirmou a coordenadora nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.