Buscar

Torcedores do Corinthians impedem entrada de bolsonaristas Metrô de SP

Gaviões da Fiel tomam posição contra apoiadores de Bolsonaro

Cb image default
Divulgação

No último domingo, torcedores do Corinthians, membros da organizada Gaviões da Fiel, protagonizaram um momento de tensão no metrô de São Paulo. Após o protesto na Avenida Paulista em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, manifestantes bolsonaristas tentaram entrar em um vagão vazio na estação Paraíso por volta das 18h. No entanto, foram impedidos por um grupo de torcedores que já estava dentro do metrô.

Vestidos com as cores do time, os corintianos se posicionaram na frente das portas, gritando: “Não vai entrar não. Volta, volta”. O transporte seguiu seu curso, deixando os bolsonaristas do lado de fora. Os torcedores ainda entoaram o hino do Corinthians após barrar a entrada dos manifestantes.

Em outro vídeo, gravado dentro do metrô, um novo grupo de passageiros xingou o ex-presidente Bolsonaro, demonstrando forte rejeição. O clima tenso reflete as divisões políticas no país e a paixão fervorosa dos torcedores.

O Corinthians jogou em seu estádio em Itaquera, a Neo Química Arena, no mesmo dia, enfrentando o time da Ponte Preta. Infelizmente, o clube perdeu a partida por 1 a 0.

O metrô de São Paulo afirmou que as operações no fim de semana foram bem-sucedidas e que todos os passageiros puderam ir e voltar com segurança. A organização reforçou seu repúdio a qualquer forma de discriminação, seja por raça, cor, gênero, afinidade política ou religiosa.

Fonte: Poder360

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.