Buscar

Ex-Servidor Público de Ivinhema é condenado por tentativa qualificada de homicídio

Foram 8 (oito) disparos efetuados com uma pistola 9mm

Cb image default
Divulgação

Ex-Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ivinhema é condenado por tentativa qualificada de homicídio a uma pena fixada em 5 anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicial semiaberto. O réu foi levado a júri, na tarde de quinta-feira (22/2).

O debate entre o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, conduzido pelo Promotor de Justiça Daniel do Nascimento Britto, e a Defesa levou os jurados a acatarem os argumentos da acusação, condenando o réu V. F. da S. (47), conhecido como “Tutinha”, por tentativa de homicídio contra a vítima E.R.O.S., no dia 22 de dezembro de 2022.

Entenda o caso

Segundo apurado, a vítima foi perseguida até um posto de gasolina. O fato causou bastante repercussão na comarca já que, à época, o réu ocupava o cargo de chefia de gabinete em Ivinhema e teria desferido disparos de arma de fogo contra o veículo da vítima, após perseguição, conduzindo uma caminhonete pelas ruas da cidade.

O réu, após colidir com sua caminhonete contra a traseira do veículo da vítima, passou a efetuar diversos disparos, visando a atingi-lo. No total, foram 8 (oito) disparos efetuados com uma pistola 9mm, os quais atingiram o veículo em que estava a vítima que, por sorte, não foi atingida.

Na ocasião, o posto de gasolina estava aberto e várias pessoas que se encontravam no local correram procurando abrigo.

Waléria Leite – Jornalista/Assecom MPMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.