Buscar

Camila Pitanga é a mocinha mais chata desde Paolla Oliveira

(Foto: Divulgação/Globo)

Paolla Oliveira já fez muitas mocinhas chatas mas, provavelmente, nada se compara com Regina, personagem de Camila Pitanga em Babilônia. Tudo bem a moça querer justiça no mundo, mas precisa estar de TPM 100% do tempo? E ainda tem o maluco do advogado que se apaixona por ela. Só pode ser masoquista.

A tal da Regina fica de cara amarrada, xinga, briga, esperneia, dá tapa na cara dos outros, se irrita com todo mundo e, para ela, qualquer um é playboy. Fica difícil de simpatizar com uma mocinha de novela desse jeito. Ela não consegue despertar simpatia e nem traz o público para o seu lado mesmo após ter seu pai assassinado pela vilã (Glória Pires), o que a faz lutar muito para sustentar toda a sua família. Como é que se vai gostar de alguém com raiva do mundo 24 horas por dia?

A personagem de Camila Pitanga vai para o oposto daquelas heroínas vividas por Paolla Oliveira. Regina é ácida, irritada, enquanto que as de Paolla são doces demais, com aquela determinação chata. São dois tipos de mocinhas que ninguém gosta muito. Além disso, tem uma discrepância na atuação de Camila Pitanga quando colocada frente a frente com Glória Pires e Carminha (ops! Adriana Esteves). As duas vilãs apresentam vários lados, ironias, altos e baixos. Enquanto isso, Camila fica lá, sempre esperneando.

Será que não dá para criar algo no meio do caminho para as mocinhas?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.