Buscar

Salvador vai morar com Carmem e ameaça advogada em Império

A fuga de Salvador (Paulo Vilhena) do manicômio pegará Carmen (Ana Carolina Dias) e Orville (Paulo Rocha) de supresa. O artista passará a morar com os dois e chegará a ameaçar a advogada com um faca.

Como o mundo é ainda menor nas novelas do que na vida real, Salvador encontrará um cartaz do leilão de suas obras em uma vitrine e, descontrolado, a destruirá. Logo depois, ele pedirá ajuda para Leonardo (Klebber Toledo), que estará sentado em um banco na rua. O aspirante a ator o levará na loja de artes, onde ele surpreenderá Orville.

Contrariando Carmen, o falsificador levará o jovem para sua casa. Enquanto a advogada cogitará abandoná-lo na rua, Orville não verá vantagem na crueldade: “Me nego a deixar a galinha dos ovos de ouro morrer”.

O casal terá a prova do perigo iminente quando Salvador surtar e apontar uma faca para Carmen. Após este episódio, ela começará a medicá-lo. Já Orville pedirá para que Lorraine (Dani Barros) cuide do fugitivo. Estas cenas serão exibidas a partir do capítulo do dia 3 de novembro.

Em cena do dia 20 de novembro, Salvador atacará Carmen novamente e dirá que “as vozes” mandaram que ele a matasse. Já a advogada, ameaçará sair de casa caso Orville não expulse o rapaz de lá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.