Buscar

Vem aí! Zé Alfredo demite José Pedro e o humilha. Ladrão barato

José Pedro (Caio Blat) vai ter o seu merecido castigo nos próximos capítulos da novela Império. O rapaz que já chegou a ser preso por vender pedaços do diamante cor-de-rosa será retirado da presidência da Império das Joias pelo pai, José Alfredo (Alexandre Nero). A informação é do colunista de TV Daniel Castro.

Assim que deixa a prisão, o Comendador decide ocupar, novamente, o seu cargo de presidente da empresa. Em seguida, escolhe Cristina (Leandra Leal) - considerada por ele como sua filha - como nova diretora financeira. E logo depois, humilha o próprio filho. Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato, bradará o homem de preto.

Inimigos vão ficar lado a lado

Tudo começa quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o falsário que se passa por filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) - decide convocar uma reunião na Império. O biólogo vai se impor e exigir um cargo no conselho administrativo. Maurílio vai ainda cobrar do Comendador tudo que ele investiu na empresa.

Acuado, o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) não terá outra alternativa e vai ter que concordar. Eu passo a fazer parte do conselho de administração com direito a voto. E a veto, é claro, disparará Maurílio.

Maria Clara trocará farpa com Cristina

Logo depois, José Alfredo vai surpreender a todos com seu comunicado. Aproveito a reunião para anunciar duas coisas. A primeira é que o escritório do doutor Merival Porto (Roberto Pirillo) não defende mais a Império e também nenhum de nós, da família..., dirá o homem de preto. A Imperatriz ficará espantada com a decisão do Comendador.

O quê?, questionará Marta. Isso é um absurdo, irá responder José Pedro. E José Alfredo seguirá no seu discurso. Eu não terminei. A segunda é que eu retorno à presidência, acrescentará o milionário. Trouxe a faixa para passar para ele, Cristina?, envenenará Maria Clara (Andreia Horta). Só que a moça não se deixará abalar e responderá: Vou fazer isso com o maior prazer, só estava esquentando o lugar para o meu pai.

José Alfredo vai humilhar José Pedro

A decisão vai deixar a Imperatriz com uma dúvida. E agora que a Cristina sai da presidência, ela vai fazer o quê?, questionará a rival de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Será a diretora financeira, responderá o Comendador. É nessa hora que a ficha de José Pedro vai cair. Peraí: esse é meu cargo, você não está pensando em..., dirá o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) - jornalista que acabou chantageando o empresário após ele confessar um assassinato.

Em lhe demitir, isso mesmo. Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império!, sentenciará o milionário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.