Buscar

ATENÇÃO: Oportunidade de Estágio na Prefeitura de Sidrolândia

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado de estagiários

Cb image default
 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado de estagiários que atuarão nas repartições da Prefeitura de Sidrolândia. Publicado nesta quinta-feira (22/02) no Diário Oficial, o edital contempla 40 vagas, sendo 20 para o Ensino Médio e outras 20 para o nível superior.

Com uma carga horária diária de 4 horas, os estagiários selecionados receberão uma remuneração atrativa: R$ 400,00 para aqueles no Ensino Médio e R$ 600,00 para os de nível superior. Para participar do processo seletivo, é necessário ter no mínimo 16 anos de idade e estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino.

As inscrições estarão abertas no período de 22 a 29 de fevereiro, e os interessados podem se candidatar através do link: https://forms.gle/vGqBGS96jMx7Y91w8.

Essa é uma excelente oportunidade para os estudantes locais desenvolverem suas habilidades profissionais e contribuírem para o crescimento e desenvolvimento da nossa comunidade. Não perca essa chance única de fazer parte da equipe da Prefeitura de Sidrolândia como estagiário. Garanta já a sua inscrição e boa sorte!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.