Buscar

Casa do Trabalhador de Sidrolândia oferece quase 200 vagas de emprego em diversas áreas

Oportunidades abrangem diferentes setores e perfis profissionais, impulsionando o mercado de trabalho local

Cb image default
 

A Casa do Trabalhador de Sidrolândia inicia a semana com uma excelente notícia para os residentes da região: a disponibilidade de quase 200 vagas de emprego em variados segmentos. Localizada na Rua Santa Catarina, 750, Centro de Sidrolândia, a instituição está pronta para conectar candidatos a oportunidades em um amplo espectro de carreiras, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e o bem-estar da comunidade.

Com um total exato de 197 vagas, as oportunidades se estendem por diferentes áreas, proporcionando espaço para profissionais com diversos perfis e experiências. Desde posições técnicas até funções administrativas, as vagas abertas representam uma diversidade de oportunidades para os moradores locais que buscam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.

Entre as oportunidades oferecidas, destacam-se cargos como Açougueiro Desossador, Ajudante de Obras, Carpinteiro, Eletricista, Motorista de Caminhão, Operador de Caixa, Pedreiro, Servente de Obras, Soldador, entre outros. Além disso, há vagas disponíveis para profissionais com diferentes níveis de escolaridade e experiência, refletindo a variedade de necessidades das empresas parceiras da Casa do Trabalhador.

Para os interessados, a Casa do Trabalhador está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, pronta para fornecer informações adicionais e auxiliar os candidatos no processo de candidatura. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 3272-1960 para mais detalhes sobre as vagas disponíveis e os requisitos necessários para cada posição.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Casa do Trabalhador em promover a empregabilidade e o crescimento econômico da região, ao mesmo tempo em que oferece suporte aos cidadãos em busca de oportunidades de trabalho dignas e satisfatórias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.