Buscar

Casa do Trabalhador em Sidrolândia oferta 150 vagas de emprego para a semana

A semana em Sidrolândia se inicia com boas notícias para os buscadores de emprego

Cb image default
 

Casa do Trabalhador de Sidrolândia, vinculada à Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), está disponibilizando 150 vagas de emprego. 

Essa iniciativa constante da Fundação tem se tornado uma oportunidade valiosa para quem busca recolocação ou novas oportunidades profissionais na região.

A Casa do Trabalhador de Sidrolândia está situada na Rua Santa Catarina, 750, no Centro da cidade, e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer pessoalmente ao local munidos dos documentos básicos, como a carteira de trabalho, RG e CPF.

As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de qualificação, proporcionando opções para candidatos com diferentes perfis profissionais. A variedade de vagas reflete a diversidade econômica da região, abrangendo setores como comércio, serviços e indústria.

O telefone de contato da Casa do Trabalhador em Sidrolândia é (67) 3272 – 1960, e a equipe está pronta para fornecer informações adicionais e esclarecer dúvidas dos interessados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.