Buscar

Funtrab abre a semana com 209 oportunidades de emprego em Sidrolândia

Mais de 6.700 vagas disponíveis em todo o estado de Mato Grosso do Sul para quem busca uma colocação no mercado de trabalho

Cb image default
Casa do Trabalhador em Sidrolândia

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a semana com uma oferta significativa de empregos em Sidrolândia, totalizando 209 oportunidades para os moradores da região. A ação faz parte dos esforços contínuos da Funtrab em promover a empregabilidade e impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Essa iniciativa não se limita apenas a Sidrolândia, pois em todo o estado de Mato Grosso do Sul, um total de 6.732 vagas de emprego está disponível para aqueles que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. A diversidade de oportunidades abrange diferentes setores e perfis profissionais, proporcionando aos candidatos uma variedade de opções.

A Casa do Trabalhador em Sidrolândia, responsável por intermediar a conexão entre empregadores e candidatos, está localizada na Rua Santa Catarina, 750, Centro. Para informações adicionais e cadastramento, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 3272 – 1960. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, facilitando o acesso dos trabalhadores em busca de oportunidades.

CONFIRA TODAS AS VAGAS AQUI

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.