Buscar

Pai e filho são suspeitos de matar a tiros acusado de roubo de motocicleta na Capital

A vítima morava em frente a residência da namorada de um dos acusados

(Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado)

Pai e filho são suspeitos de matar Jeunes Jeferson Amaral Fidelis, de 23 anos, conhecido como Dentinho. A vítima é acusada de participação no roubo de uma motocicleta Hornet, nesta quinta-feira (30), na Rua Rio Carinhanha, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz e a namorada chegavam em casa numa motocicleta Hornet, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Eles fugiram levando a motocicleta. Segundo a namorada, Jeunes que mora em frente a residência acompanhou os bandidos num veículo Parati. Ele também teria mostrado uma arma intimidando as pessoas que estavam no local.

A menina ainda disse à Polícia Militar (PM), que quinta-feira (30) os dois assaltantes passaram o dia (30), na casa de Dentinho. Já o pai do rapaz disse aos policiais que sabia onde um dos criminosos morava e foi até o Bairro Tiradentes juntamente com a polícia, porém nenhum suspeito foi localizado.

Policiais receberam uma denúncia anônima, que quatro homens armados chegaram num veículo Polo e invadiram uma lanchonete próximo a rodoviária e perguntaram aos clientes sobre uma motocicleta Hornet. Segundo testemunhas, entre os homens estavam o rapaz que teve a motocicleta roubada e o pai dele.

Após um tempo, PMs receberam a informação de que Jeunes foi encontrado morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (31), em frente a uma residência, no Bairro Santo Eugênio. Segundo a mulher dele, os dois estavam na casa de uma prima no Bairro Tiradentes, quando Jeunes foi até a residência do casal para pegar um galão de gasolina para abastecer uma motocicleta. Questionada sobre o veículo Parati da vítima, ela disse que o automóvel estava na casa da prima, mas não quis informar o endereço. Testemunhas apontaram a vítima do roubo da moto como autor dos tiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.