Buscar

Polícia prende casal e desativa boca de fumo na Nhá-Nhá

Maycon Douglas dos Santos Souza, de 20 anos, e Katia Cilene de Freitas, 40 anos, foram presos acusados de tráfico por investigadores da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denar). A dupla foi apresentada à imprensa na manhã desta segunda-feira (4), em Campo Grande.

O titular da Denar, Rodrigo Yassaka disse que a dupla foi presa em uma boca de fumo, que funcionava na Avenida das Bandeiras, Vila Nhá Nhá.

Rodrigo Yassaka explicou que a casa era monitorada por investigadores porque era suspeita de ser um ponto de venda de drogas. Durante o monitoramento no último dia 30, Maycon foi abordado e flagrado com uma porção de maconha.

Questionado sobre a droga, ele afirmou que tinha comprado na Avenida das Bandeiras. Na casa, a polícia encontrou porções de maconha e cocaína no quarto da Katia. A mulher foi levada para a delegacia, onde revelou que Maycon era o dono da boca de fumo e que ela armazenava a droga.

Além das porções de droga, a polícia apreendeu R$ 446 com Katia e R$ 212 com Maycon. Os dois foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.