Buscar

Recesso de final do ano dos servidores será a partir de 22 de dezembro

Saúde divulga cronograma de atendimento durante o recesso do final de ano

Cb image default
A (SEMSP) Secretaria Municipal de Saúde Pública 

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (SEMSP) adotará um esquema especial de atendimento nas unidades a partir de 22 de dezembro, durante o recesso de final do ano dos servidores, instituído pela Prefeitura de Sidrolândia.

"A população não ficará desassistida, porque os serviços de saúde não param, mesmo durante o recesso. Com a colaboração dos servidores, todos os serviços ficarão disponíveis na rede neste final de ano prestando o melhor atendimento", explica a secretária Elaine Brito que agradeceu aos trabalhadores em saúde pelo comprometimento nos cuidados com a população.

Funcionamento dos ESFs

De acordo com o cronograma, as 11 unidades básicas de saúde (ESFs) vão funcionar normalmente até o dia 22 de dezembro. Entre os dias 12 e 22, os postos abrirão das 7 às 13 horas.

Durante o recesso de Natal (26 a 29/12) e Ano Novo (02/01 a 05/01), ficarão abertos ESFs Central (em frente ao Banco do Brasil) e Malvinas, das 7h e às 13h.

UPA e outras unidades

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) continuará atendendo em sistema de plantão 24 horas com equipes chefiadas por três médicos, dentista e psicólogo. O Laboratório Municipal continuará aberto todos os dias das 6 às 12 horas, com exceção dos feriados e finais de semana.

A Clínica da Família, o CEM (Centro de Especialidades Municipal), Clínica de Fisioterapia, CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e o CAPS, vão funcionar até o dia 22, reabrindo para o público a partir do dia 8 de janeiro.

- Reiteramos aos sidrolandenses, que por solicitação da prefeita Vanda Camilo, os atendimentos em saúde não vão parar durante o período de final de ano. A Secretaria de Saúde está excetuada no decreto e estará realizando este cronograma que assegura a manutenção dos nossos serviços no recesso – concluiu a secretária.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.