Buscar

TRÂNSITO: Acidente envolvendo carro e moto na rua Sergipe no centro de Sidrolândia

Mais um acidente ocorreu em Sidrolândia na manhã desta segunda (25). Uma colisão entre uma moto e um veículo corsa deixou ferido um jovem na Rua Sergipe, esquina com a Rua Espirito Santo.

(Foto: Fagner de Olindo / SidrolândiaNews)

A Polícia Militar juntamente com a equipe do SAMU, foram acionados nesta manhã de segunda - feira (25), próximo as 11:30hs, para atenderem um acidente de trânsito. O fato ocorreu na rua Sergipe, esquina com a Espírito Santo no centro da cidade. 

Chegando ao local foi constatado que Fabrício da Silva Lemos de (19) anos estava caído ao solo sendo amparado por populares. Ao questionarem o que havia acontecido, as equipes foram informadas que Fabrício trafegava pela rua sergipe com sua moto Titan placas HRK 6502 de sidrolândia quando não obedeceu a sinalização de Pare e veio a colidir com a senhora Rosana Bambil de (27) anos que trafegava com seu veículo Corsa / Classic placas EFV 3103 de Sidrolândia.

(Foto: Fagner de Olindo / Sidrolândia News)

Um grande questionamento estava sendo levantado no momento do acidente, pois moradores daquele local relataram que a rua Sergipe, sempre foi preferencial, e que agora com a faixa de pare pintada na esquina das duas ruas, poucos motoristas sabem desta mudança e que é corriqueiro os acidentes naquele local devida a esta confusão de sinalização. 

Fabrício foi levado ao hospital para passar por procedimentos médicos. Em breve mais informações.

(Foto: Fagner de Olindo / Sidrolândia News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.