Buscar

Amigos fora das telas: Michelle Rodriguez afirma que enlouqueceu com a morte do Paul Walker

Atriz norte-americana falou pela primeira vez sobre a morte do ator, que morreu em 2013

(Foto: Reprodução/Dailynews)
(Foto: Reprodução/Dailynews)
(Foto: Reprodução/Dailynews)
(Foto: Reprodução/Dailynews)

A morte prematura do ator Paul Walker, em 2013, pegou de surpresa não apenas os fãs da franquia Velozes e Furiosos ao redor do mundo, mas também os atores que contracenavam com ele. Esse é o caso de Michelle Rodriguez, que revelou recentemente que enlouqueceu com a morte do amigo com quem contracenava nas cenas de ação. 

Entenda o caso

Michelle e Paul se conheciam havia 16 anos e eram amigos fora das telas. Após a morte do ator, ela entrou em depressão, começou a viajar e ter relacionamentos sexuais com diversas pessoas. — Eu fiquei um pouco na farra, fiquei louca. Fiz um monte de coisas no ano passado que não faria se estivesse com a cabeça no lugar 

Entre os relacionamentos que ela teve no período estão o ator Zac Efron e a modelo Cara Delevingne. Em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly, ela comentou que nunca conhecera um homem tão profundo quanto Paul Walker.  — Eu via o Paul a cada dois anos e só de saber que havia um ser humano no planeta que sentia como eu, que amava profundamente como eu… Quando ele desapareceu, pensei: ‘Espera, vou-me agarrar a quê?’. Não havia mais nada que me dissesse para existir

A atriz de 36 anos afirma que ainda sente muita dor pela ausência do amigo, mas no começo deste ano redescobriu um sentido para a sua vida. — Certo dia, eu acordei com um grande respeito pela vida, levantei e falei: Quer saber, Michelle? Pare de se esconder.

Já faz 16 meses desde a trágica morte do astro Paul Walker, e os desdobramentos do caso continuam a todo vapor na Justiça norte-americana. Desta vez, o pai do ator abriu o jogo a respeito do processo contra a família do amigo e parceiro de negócios, Roger Rodas, que pilotava o Porsche Carrera GT no acidente fatal com Walker, no fim de 2013, nos EUA

Paul Walker III alega que a família de Rodas não quer devolver a coleção de carros raros e exóticos do astro, avaliada em US$ 2 milhões (quase R$ 6,45 milhões na cotação do dia). Segundo o pai do astro, os advogados disseram que não há cooperação, eles sequer retornam os telefonemas. Nada. 

Esta é a primeira vez que Paul Walker III falou publicamente sobre o imbróglio judicial. Segundo o pai do astro deVelozes e Furiosos, a falta de diálogo não é necessariamente com a família de Rodas, mas com os profissionais que trabalhavam para o empresário e seu filho.

O pai do ator morto exige a entrega dos possantes ou o seu pagamento, mas lembra que nem ele, nem seus filhos terão qualquer benefício financeiro sobre a coleção. A herança é inteira da filha do ator, Meadow Walker.

O problema é que boa parte dos carros está registrada em nome da EA Performance, empresa de customização (tuning) na qual Paul Walker e Roger Rodas eram sócios.

Por essa razão, a família de Rodas se recusa a ceder os modelos aos parentes de Walker, que acionaram a Justiça.

O amigo e parceiro de negócios, Roger Rodas, pilotava o Porsche Carrera GT quando, subitamente, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore à margem da rodovia. Em seguida, o esportivo pegou fogo.

O ator Paul Walker tinha uma enorme (e valiosa) coleção de carros nos EUA. Entre as preciosidades há modelos raros e até carros que participaram das filmagens da franquia Velozes e Furiosos, que alçou o ator ao sucesso.

Alguns dos modelos foram inclusive à leilão após a morte do ator

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.