Buscar

Gaby Amarantos faz cirurgia no seio para retirar nódulo maligno

Segundo a cantora, o caso clínico foi diagnosticado pela primeira vez em 2004, quando passou por um tratamento sem êxito

A cantora Gaby Amarantos revelou na noite de terça-feira (15) que fez uma cirurgia após diagnosticar nódulo maligno no seio esquerdo. Segundo o site Ego, a artista ainda está em fase de recuperação.

“Disseram um monte de coisas sobre isso, mas não tem nenhum silicone aqui. Inventaram muita coisa sobre esse assunto. Conquistei tudo isso. Estou gostosa e isso é o que vale, afirmou Gaby.

Os comentários sobre uma possível mudança no corpo surgiram após a apresentação na final do Big Brother Brasil 14, quando apareceu bem mais magra e com seios aparentemente mais volumosos.

Fiz só a reconstrução da mama por causa da cirurgia da retirada do nódulo. Nunca houve lipo e nem nada do tipo. Aliás, ainda estou me recuperando com um comportamento quase de freira. Tenho que ficar bem quietinha, disse.

Segundo a cantora, o caso clínico foi diagnosticado pela primeira vez em 2004, quando passou por um tratamento sem êxito, conforme o site.

Fiz uma vez o tratamento e não deu certo. Eu já sabia que ele poderia voltar. Desta vez, quando o nódulo voltou, já estava criando raízes Tirei essas raízes e o peito ficou novo, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.