Buscar

Império: Maurílio planeja matar Cristina

A gente tem que dar um jeito de mandar essa Cristina para os quintos dos infernos, diz ele ao comparsa

Fortes emoções estão por vir em cenas dos próximos capítulos da novela Império. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai tentar matar Cristina (Leandra Leal). Isso acontece logo após o vilão reaparecer na empresa após ter brigado com a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) por conta da ida dela até à Suíça.

Ao ver Maurílio, Cristina reclama: É muita cara de pau de sua parte vir aqui. Cara de pau é a sua, menina! O que é isso? Ainda se acha no direito de mandar na Império, quando sabe que a empresa só continua de pé por causa do meu dinheiro, rebate ele. A loira, então, o questiona a origem do dinheiro, mas ele logo faz questão de lembrar que eles aceitaram o empréstimo mesmo sem saber de onde veio.

Pois eu não engoli a sua pose arrogante!, afirma ele. Maurílio, então, retruca: Arrogante nada! Eu mando! E manda quem pode!. Até quando? Sua batata já está assando, Maurílio!, diz ela. Vai, late à vontade! Cachorra que ladra não morde, responde ele. Cristina afirma que não vai entrar no jogo do rival e promete que Alfredo vai expulsá-lo da empresa assim que sair da prisão.

Furioso, o empresário a ameaça e entra em contato com o comparsa para fazer um desabafo. Olha só: a gente tem que dar um jeito de mandar essa Cristina para os quintos dos infernos! Não estou aguentando mais esse prego, diz ele. O rapaz, que não tem a identidade revelada, pede para ele ter calma. Maurílio, então, diz que vai esperar o momento certo para agir.

Já em outro momento, o vilão fala com o pai por telefone e comenta sobre o assunto: Só quero dizer que estou louco para ver a guerra esquentar. Já resolveu o que a gente vai fazer com a Cristina? Tá bom, fico aguardando as suas ordens. Mas vê se não demora, eu mesmo quero dar um castigo naquela xereta!.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.