Buscar

Perfil de Whitney Houston no Facebook homenageia Bobbi Kristina

Foto antiga mostra cantora morta em 2012 segurando a filha no colo.Jovem morreu domingo aos 22 anos; difícil dizer adeus, diz mensagem.

O perfil da cantora Whitney Houston no Facebook (1963-2012) traz, nesta segunda-feira (27), uma homenagem à filha da cantora,Bobbi Kristina Brown, que morreu aos 22 anos de idade neste domingo (26).O post tem uma foto antiga, em que Whitney carrega no colo Bobbi Kristina, na época um bebê.

É difícil dizer adeus. No domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez sua passagem em paz, diz o texto. A família agradece a todos pelos pensamentos e orações carinhosas. Como Bobbi Kristin diria: O vento vem atrás de mim e o sol na minha  de mim e o sol está no meu rosto.

Bobbi Kristina, cujo pai é o cantor Bobby Brown, estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos. Equipes de emergência conseguiram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi muito afetada.

Sem ter acordado do coma, foi levada, em março, a um centro de reabilitação. Em junho, diante da situação crítica de Bobbi, sua família optou por transferi-la para um hospital para doentes terminais, onde ela vinha recebendo tratamentos paliativos.

O desenlace da história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que morreu a mãe dela, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy.

A cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.