Buscar

Popó é barrado por mulher de Maguila ao tentar visitá-lo no hospital

Ex-boxeador posta foto em rede social para explicar por que não conseguiu entrar

Colega de profissão de Maguila, Popo foi ao hospital em que o ex-pugilista está internado em estado grave, em São Paulo, para tentar dar uma força a ele.

Porém, quando chegou ao local, o também ex-lutador foi barrado pela mulher de Maguila, Irani Pinheiro, que faz plantão no hospital ao lado do marido.

Para contar como tudo aconteceu, Popo utilizou sua conta no Instagram. Ele diz que foi com um amigo para visitar seu ídolo, mas que não foi autorizado a entrar.

— Eu e meu amigo Sr Armando Leite, viemos fazer uma visita ao meu ídolo e campeão Maguila, mais sua esposo não autorizou.Apesar do veto, o ex-pugilista baiano deu o apoio que queria, mesmo que pela internet, ao ídolo e terminou o post desejando força.— Abraços e #boasortemaguila.

InternaçãoO quadro de saúde do ex-pugilista Maguila, que anda sofrendo com o mal de Alzheimer, piorou por conta do longo período que está internado na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo.De acordo com reportagem da revista Veja, o sergipano descobriu que tem um tumor no pulmão e uma infecção que causa febre e o deixa cansado.

O ídolo do boxe brasileiro deu entrada no hospital no dia 25 de abril de desidratação e pneumonia. De acordo com o geriatra Renato Fabbri, que é o responsável pelos tratamentos de Maguila, o problema se dá pelo alongado tempo que alguém fica internada.Segundo sua família, Maguila tem dificuldade para se alimentar por conta do Alzheimer, do qual foi diagnosticado em 2010. Ele também sofre com demência pugilística, trauma muito comum causado em boxeadores por conta dos diversos golpes que levou na cabeça ao longo da carreira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.