Buscar

Zezé Di Camargo pede a Record para não exibir reportagem com a ex-mulher de Luciano

Zezé Di Camargo teria interferido junto a seus contatos na Record para impedir que uma entrevista gravada com Cléo Loyola, ex-mulher do seu irmão, o cantor Luciano, fosse exibida pelo programa ‘Domingo Show’, apresentado por Geraldo Luís.

De acordo com o colunista Leo Dias, a produção do programa procurou Cléo para gravar uma reportagem sobre o seu ex-marido depois dela revelar em uma rede social que Luciano tinha caso com outros homens enquanto eles ainda eram casados.

Ainda de acordo com o colunista, Zezé teria ‘implorado’ para que a reportagem não fosse ao ar e o pedido foi atendido pelos diretores da emissora.

A confusão toda aconteceu porque, segundo Cléo, o cantor Luciano manifestou a intenção de cuidar da sua neta, fruto de um relacionamento de Wesley, filho de 26 anos dela com o cantor.

Em resposta, ela disse no Facebook: “O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”.

Wesley, por sua vez, ficou irritado com as declarações da mãe e respondeu ao cometário de Cléo também nas redes sociais: “Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”.

Procurada pela revista ‘Veja São Paulo’ para comentar a sua declaração na época, Cléo disse que seu perfil no Facebook teria sido invadido: “Não fui eu. Já acusei muito o Luciano por outras coisas, como não dar dinheiro para o Wesley, mas nunca falei nada sobre a sexualidade dele. Comecei minha relação com ele quando tinha 14 anos, ficamos juntos quando éramos muito novos. Eu nem sabia direito o que estava fazendo naquela época. Não quero mais que essas brigas aconteçam entre nós. Eu tenho a minha vida e o Luciano tem a dele. O Wesley tem hoje 26 anos e já está grande para se cuidar”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.